segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Alienação - Parte 1


Acho que a esse ponto você percebeu que o Rock in Rio não esta tendo apenas rock este ano apesar do nome...Mas você já parou para pensar o porquê disso?
Você pode pensar: “Eles querem unir mais as pessoas, acabar com preconceito aos gêneros musicais, valorizar as diversidades...” Mas se fosse realmente esse o motivo, não cobrariam para as pessoas assistirem aos shows, já que algumas não podem ir por falta de dinheiro, a arte deveria ser livre. Você não concorda?
Na realidade, eles querem seu dinheiro. As pessoas envolvidas em tudo isso, não se contentaram apenas com a verba gerada pelos rockeiros e apelaram para tirar mais dinheiro de outras pessoas, como pagodeiros, micareteiros, sertanejos, entre outros...
Agora você provavelmente esta pensando algo do tipo: “Mas ao menos foram humildes, homenagearam o filho daquela atriz de novela que era fã do Red hot...” Sim, mas e os fãs pobres? Por que homenagearam justamente o filho dessa atriz? Por que ele era fã talvez... Pois eu digo que o homenagearam porque as Redes Televisivas querem alienar cada vez mais as pessoas, chamar atenção pra si, roubar seu dinheiro e impor opiniões prontas em suas mentes, então já que ele era filho de uma atriz global... Ponto extra para a TV! Alienação 1 X 0 Pessoas necessitadas.
E enquanto isso os fãs pobres estão la, muitos sem poder ver os shows nem pela TV, por que não podem comprar uma. Eles não têm de quem receber ajuda, não têm nem para quem pedir emprego, porque a TV disse a vocês que é melhor ignorar a pobreza e gastar com futilidades para vocês suprirem seus egos.
Parabéns, você é tão obediente as redes televisivas! Você se acha um ser racional, mas obedece a uma maquina - a TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário