sábado, 5 de novembro de 2011

Esses animais são tão fofos não é mesmo?

Peço que vejam e leiam o post até o fim, por favor... 
















Não somos descartáveis, e apenas por nossos instintos podemos demonstrar como é grande e verdadeiro nosso amor por você.
E mesmo assim você permite tudo isso...










Agora os animais não parecem mais tao fofos não é?

Você se acha um ser vivo diferente dos demais por ser "racional", muitas vezes esquecendo até mesmo de que você também é um animal, certo?
Pois bem, os (outros) animais não tem racionalidade, ou seja, agem apenas por instinto, o chamado instinto animal. Muitos animais são carnívoros e portanto caçam suas presas, comem outros animais para sobreviverem, os que não são carnívoros também matam outros animais, mas fazem isso para se defenderem. Devido ao fato de agirem apenas por instinto, não sentem pena dos outros animais.
Então como você pode se achar racional, sendo que acaba contribuindo para que matem animais em escala industrial, apenas para garantir lucro, saciar seu paladar, ou simplesmente por prazer...
Você faz o mesmo que muitos animais fazem para garantir sua sobrevivência, apenas para garantir lucro, saciar seu paladar, saciar seu ego, ou simplesmente por prazer... 
Você com essa sua futilidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário